O “novo normal e a inovação”: como evitar a jornada excessiva em teletrabalho?

O teletrabalho se tornou a realidade de muitas empresas e famílias em 2020 – e tudo indica que ficará por mais tempo do que esperávamos em 2021 📲.

Ocorre que, muitas pessoas estão relatando que o teletrabalho ocasionou aumento da demanda da empresa, o que por vezes, impacta nas horas trabalhadas 👩‍💻.

Por isso, hoje gostaríamos de te dizer que: exerça o seu poder diretivo!

Calma!🤚Não é no sentido de cobrar o funcionário, e fiscalizar o horário realizado, mas sim no sentido que sempre falamos aqui na #R&A: exercendo a função de líder, liderando a sua equipe 💪.

Aproveite o ambiente virtual para criar um ambiente empresarial acolhedor, de diálogo e troca com seu funcionário. Estabelecendo horários fixos para a equipe, e listas de afazeres diários ✅. Procure estabelecer afazeres reais e possíveis, peça um retorno no fim do dia do que foi feito e do que ficou pendente 📝.

O “novo normal” é uma realidade, mas precisamos de um pouco de dedicação de todos para que ele seja o melhor possível dentro do ambiente empresarial, e claro, evite eventual jornada excessiva que incorra em um processo judicial ❗.

#rioseassuncaoadvogados #direitodotrabalho #direitotrabalhista #reaadvocacia #empresarios #empreendedores #direitotrabalhistaparaempresas #direitoparastartups

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.